quinta-feira, 31 de março de 2011

Mais uma do nosso ex-presidente

Se no outro tópico esculachei o BBB , desta vez tenho de dar a mão à palmatória .
Hoje vim almoçar em casa , e no fim da tarde assisti um programa na REDE TV apresentado pela jornalista Leda Nagle onde os convidados discutiam clichês.
Um deles narrou uma "pérola" dita pelo nosso ex-presidente LULA . O agora "Doutor Honoris Causa" da Facukldade de Coimbra disse alto claro e em bom som...

" A MINHA MÃE NASCEU ANAFABETA!"


Geeeente! Semprei pensei ter tido pais dedicados ! Só agora percebi o quanto eles foram relapsos comigo . Estou pensando até em denunciar mamãe ao conselho tutelar.

Eu não só também nasci analfabeto , como permaneci nessa condição até os seis anos de idade quando fui alfabetizado . E olha que nos primeiros tempos eu não podia nem falar pra me defender!

Já decidi : O dia em que for Presidente da Republica vou ORDENAR ao SUS que inclua no Pré-Natal a leitura de ao menos uma gramática para as gestantes . E a Rede Pública de saúde vai distribuir para uso diário , gratuitamente, Sopa Maggi de letrinhas para as futuras mamães consumirem diariam
ente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário